domingo, 7 de junho de 2009

Política, publicidade e som!

Um post oferecimento Grupo 7 – http://www.grupo7ufes.blogspot.com/

Marketing Político: Manual de Campanha Eleitoral é um livro bastante específico. O autor, Ronald Kuntz, considerado um dos grandes especialistas em marketing político no país, trata desde criação da plataforma eleitoral e chega até mesmo a lidar com assessoria jurídica para candidatos. Dessa forma, ele busca cobrir todos os pontos determinantes para o desenvolvimento de uma campanha eleitoral de sucesso.

Som - Enquanto isso, o publicitário Tertuliano Ribeiro é autor de um outro produto curioso. Lançado em CD no ano de 2006, sua obra Jingles políticos que fizeram história conta com 66 jingles (canções publicitárias com letra e música) coletados pelo autor. As faixas foram todas utilizadas em candidatos à cargos majoritários e incluem algumas peças criadas pelo próprio Tertuliano. Uma obra rara e certamente importante para aqueles interessados na área de marketing político ou rádio-publicidade.

Grupo 7 – http://www.grupo7ufes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário